sábado, 19 de fevereiro de 2011

MInha apresentaçao

Minha apresentaçao Data:19\02\11

Ola pra quem nunca entrou no meu blog seja bem-vindo meu nome e Layla e adoro animais mais hoje falarei de um assusnto deverente,o assunto e educaçao financeira.Educaçao financeira e meio facil de se aprender vou te ensinar oque eu sei passo a passo:
1.Primeiro compre um cofre se voce for criança
2.Guarde o maximo de moedas que consiguir
3.Gaste o menos que voce poder
4.Gaste uma veis por semana
Gente e essas as melhores dicas que tenho pra passar pra voceis mais tambem siga educadores financeiros como DSOP meu e um educador de la entao ele me ensino a economizar meu dinheiro.So pra voceis saberem em um ano consigui 119 reais comprei dois livros e um tenis os tres itens comprados constaram 100 reais ou seja coloquei 20 reais no meu novo cofrinho mais gente muito obrigada por lerem meu blog thau a gente se ve na proximo thau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste animal???