sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Promoçao de Natal de 2010

Promoçao chegou


Eu layla darei ate o fim de Dezembro para porder escolher os 5 ganhadores da minha promoçao.

Como participo:Simples voce so tem que postar um comentario nos animais,Coala,Girrafa e
Cavalo.

O que eu ganho: Voce tem direitos de escolher um animal que voce gosta que irei postar em
meu blog com seu nome no final.

O que tem que ter na ponstagem: Tem que ter seu primeiro nome e o segundo nome e o seu estado.

E se eu nao ganhar: Como e natal todos merecem der presentes entao o blog preparou uma
coisa muito legal se voce nao ganhar eu colocarei seu nome e um video em omenagem a quem
participou.

Nao esqueça de Postar


Feliz natal a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste animal???